Alunos do Colégio Integrado brilham em Show de Talentos

Evento é realizado em parceria com o Estúdio e Escola de Música Wave Station

 

topo


Um momento para os alunos demonstrarem suas habilidades musicais. Assim foi o 1º Show de Talentos do Colégio Integrado, realizado em parceria com Estúdio e Escola de Música Wave Station. O evento foi realizado na noite de ontem (20), no Celebra Eventos, em Campo Mourão, e reuniu familiares e amigos dos estudantes.

 

01-30


Ao todo, a noite contou com 17 apresentações, com a participação de alunos desde o 1º ano da Educação Infantil ao Ensino Médio, interpretando canções nacionais e internacionais. Além dos estudantes, o Show de Talentos contou com a apresentação especial da professora Sarah Anselmo e do Coral Noelas Cantantes, de Campo Mourão.

 

IMG_0594


As apresentações individuais e de bandas concorreram a uma gravação profissional em estúdio e o prêmio ficou com a pequena Maria Fernanda Aristides Barbosa (3º ano -B) e com a Banda Scarryott, composta pelo aluno Johann Matheus Roehrig Domingues dos Santos (9º ano) e amigos.

 

03-20


De acordo com a diretora do Colégio Integrado, professora Ana Paula Previate, essa foi a primeira vez que muitos alunos subiram ao palco e muitos talentos foram descobertos. "Para mim, essa nossa primeira edição foi um sucesso. Contamos com a participação de um grande número de alunos e de seus familiares. Enfim, um evento que entra para o calendário de programação do Colégio. Incentivar os talentos faz parte do nosso trabalho", assegura Ana Paula.

 

IMG_0564


A mesa de jurados foi composta pelo maestro e professor Celso, da Banda Municipal de Campo Mourão; pela musicista, cantora e vocalista, Luiza Zaramela, e pelo professor de música do Colégio Integrado, Jorge Carlos Siqueira.

 

IMG_0676

 

Comentários
0