Colégio Integrado conquista 1º e 2º lugares no processo de Bolsas de Medicina do Integrado 2020

A lista com os pré-classificados saiu na manhã desta sexta-feira (25)

Colégio Integrado Medicina-1


O Colégio Integrado garantiu uma importante conquista nesta sexta-feira (25). Isso, porque dois alunos da Instituição conquistaram os primeiros lugares (1º e 2º) no Processo Seletivo para as Bolsas de Medicina 2020 do Centro Universitário Integrado, de Campo Mourão. O processo leva em conta a nota no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), em 2017 ou 2018, além de outros fatores, e oferece 7 bolsas integrais para o curso de Medicina. A lista com os nomes dos pré-classificados foi divulgada na manhã de hoje.

O estudante Pedro Luis de Souza Cassela garantiu o 1º lugar, com a nota final de 784,46. Já a estudante Ester Beatriz Rebouças de Souza ficou com a segunda colocação, com a nota final de 776,20. Essa não é a primeira aprovação dos dois em processos seletivos de Medicina. Os mesmos alunos já foram aprovados, nesta semana, no Vestibular de Medicina da Unicesumar, de Maringá, realizado recentemente.

De acordo com o coordenador do Integrado Pro (ensino médio) do Colégio Integrado, Thiago Veronezzi, a conquista reflete as mudanças que a Instituição fez no último ano. "Os resultados alcançados pela Metodologia Pro são extremamente satisfatórios. Em qualquer curso, as aprovações são muito importantes para os alunos e para o Colégio. Mas, falando especificamente sobre a Medicina, as aprovações em grande quantidade, como nós estamos conquistando, são bastante significativas. A Metodologia é nova, mas já possuímos resultados bastante satisfatórios. Isso só demonstra que estamos no caminho certo", garante Veronezzi.

Comentários
0