Colégio Integrado inicia campanha de rematrículas para 2020

Pais podem optar por realizar o processo on-line ou presencialmente

_K_42223


O Colégio Integrado inicia, nesta segunda-feira (16), o período de rematrículas para 2020. Neste processo, os pais podem optar por realizar as etapas de forma on-line ou presencialmente, no Colégio, no processo "clássico". Os dois procedimentos possuem prazos específicos. As aulas no Colégio Integrado terão início no dia 3 de fevereiro de 2020.

Os pais que optarem por realizar a rematrícula de forma on-line podem adiantar o processo. Eles têm até o dia 6 de outubro de 2019 para completar todas as etapas. Para realizar a rematrícula on-line, os pais devem acessar o site do Colégio Integrado: colegio.grupointegrado.br e clicar no banner para ir até a página de rematrícula. Para acessar o sistema, os pais ou responsáveis deverão utilizar os números do CPF e da data de nascimento do responsável financeiro do aluno como login. Ao entrar com os dados acima, um Código de Acesso será enviado por SMS ou através do e-mail cadastrado no sistema.

Assim que acessar o sistema, o responsável deverá realizar um passo a passo bastante simples e intuitivo. As etapas são para atualizar os dados do responsável financeiro, do aluno, além de verificar a situação financeira e avisos sobre pendências no nosso sistema. Com todas as etapas concluídas, o responsável precisará imprimir, assinar e entregar o Contrato e o Requerimento de Matrícula na Secretária do Colégio ou enviar pelo próprio aluno. Não é obrigatório reconhecer firma. É importante lembrar que, para cada criança matriculada, deverá ser feito o mesmo processo.

Processo clássico

Já os pais que quiserem realizar o processo clássico, ou seja, ir até o Colégio Integrado e realizar a rematrícula, o período de inscrições inicia, exclusivamente, no dia 7 de outubro de 2019. No local, a equipe de atendimento realizará todas as etapas, além de apresentar todas as propostas e diferenciais de cada uma das etapas de ensino.

Vale ressaltar que, a partir do dia 4 de novembro de 2019, a Instituição iniciará o processo de matrículas de alunos de outras instituições. Por isso, as vagas para os estudantes que já são alunos do Colégio Integrado serão garantidas somente até o dia 1º de novembro.

Para realizar a rematrícula on-line, clique aqui.

Comentários
0