Colégio Integrado inicia período de Rematrículas para 2019

A novidade neste ano é que o processo é on-line, exceto para o Ensino Médio

 

celular


O Colégio Integrado de Campo Mourão inicia nesta terça-feira (16) o período de rematrículas para 2019. Os pais ou responsáveis têm até o dia 20 de dezembro de 2018 para realizarem o processo. A novidade neste ano é que, para os alunos da Educação Infantil, Fundamental I e Fundamental II será realizado on-line (exceto para os alunos no Ensino Médio). Porém, os pais ainda poderão realizar a rematrícula diretamente no Colégio, no chamado "processo clássico".

Para realizar a rematrícula on-line (para os períodos já citados), os pais deverão acessar página do Colégio Integrado e clicar no banner para ir até a página de rematrícula. Para acessar o sistema, os pais ou responsáveis deverão utilizar os números do CPF e da data de nascimento do responsável financeiro do aluno como login. Ao entrar com os dados acima, um Código de Acesso será enviado por SMS ou através do e-mail cadastrado no sistema.

Ao acessar o sistema, o responsável deverá realizar um passo a passo bastante simples e intuitivo. As etapas são para atualizar os dados do responsável financeiro, do aluno, além de verificar a situação financeira e avisos sobre pendências no nosso sistema. Além disso, os pais deverão enviar, através do sistema on-line ou pessoalmente, a Carteira de Vacinação do aluno, que passou a ser obrigatória por lei para a realização de matrículas ou rematrículas em qualquer instituição de ensino do Estado.

Com todas as etapas concluídas, o responsável precisará imprimir, assinar e entregar o Contrato e o Requerimento de Matrícula na Secretária do Colégio ou enviar pelo próprio aluno. Não é obrigatório reconhecer firma. É importante lembrar que, para cada criança matriculada deverá ser feito o mesmo processo. O prazo final para a entrega dos documentos será dia 20 de dezembro de 2018.

O processo on-line foi pensado para que os pais ou responsáveis tenham mais comodidade e possam realizar a rematrícula do aluno sem perder tempo. Todas as dúvidas poderão ser tiradas através do telefone 3518-2500.

Clique aqui para iniciar a rematrícula

1539711157_RematriculasPost

 

Comentários
0