Enem: saiba como usar sua nota para estudar no Integrado

O resultado da avaliação foi divulgado nesta sexta-feira (18); estudantes têm desconto

ENEM INTEGRADO-1


O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgou nesta sexta-feira (18), o resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018. A partir de agora, os estudantes podem utilizar a nota para concorrer à vagas em instituições de ensino de todo o país. A edição do ano passado contou com aproximadamente 4,1 milhões de inscritos, de acordo com os dados do Inep.

No Centro Universitário Integrado, os estudantes interessados em fazer uma graduação ainda este ano podem utilizar a nota no Enem para se matricular sem a necessidade de realizar o vestibular e sem taxa de inscrição. Os cursos oferecidos são: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (bacharelado), Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia em Estética e Cosmética, Tecnologia em Gestão Comercial, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Tecnologia em Marketing e Tecnologia em Processos Gerenciais.

Além de não precisar realizar o vestibular, os interessados contam ainda com outro benefício: o estudante pode garantir 20% de desconto na primeira mensalidade, para matrículas concluídas, e pagamento realizado, até o dia 16 de fevereiro de 2019. Para ter acesso ao desconto, os interessados precisam ter alcançado, no mínimo, 450 pontos, não ter zerado a redação e ter feito o Enem entre 2010 e 2018.

Os estudantes podem acessar a nota do exame através da Página do Participante e também pelo aplicativo oficial do Enem. Nos locais, o estudante poderá conferir o quanto obteve em cada uma das provas: linguagens, ciências humanas, ciências da natureza, matemática e redação.

Para conhecer todos os cursos de graduação do Centro Universitário Integrado e fazer a sua inscrição, acesse o site: grupointegrado.br.

Comentários
0