Especialização na área de Procedimentos Invasivos garante diferencial profissional

Curso de Pós-Graduação é destinado aos profissionais biomédicos e farmacêuticos

shutterstock_1075451384


Os procedimentos estéticos ganham cada dia mais adeptos e os brasileiros são campeões em se cuidar. Para se ter uma ideia, de acordo com dados da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec), o mercado da beleza movimentou aproximadamente R$ 47,5 bilhões em 2018 no Brasil. E as perspectivas para 2019 são mais animadoras ainda, já que o faturamento deve crescer entre 1,5% e 2% neste ano, também de acordo com a Abihpec.

Toda essa procura tem levado um aumento no número de franquias, clínicas e demais estabelecimentos voltados à beleza. Com isso, surge a necessidade de profissionais capacitados para assumir a responsabilidade técnica desses locais. Porém, os biomédicos e farmacêuticos estetas devem estar preparados e ter especialização para assumir essa função. Pensando nisso, o Centro Universitário Integrado, de Campo Mourão, está com inscrições abertas para o curso de Pós-Graduação em Estética: Procedimentos Invasivos.

No curso, os profissionais terão acesso às novas técnicas do mercado, além de terem noções sobre diversos procedimentos como Carboxiterapia, Criolipólise, Eletroterapia e Eletroestimulação, Hidrolipoclasia, entre outros. Além de aprenderem as técnicas, os profissionais poderão compartilhar experiências com colegas e professores e ter noções do mercado de uma maneira geral. O curso está com inscrições abertas para duas turmas: às segundas-feiras e aos sábados.

Saiba mais sobre o curso de Pós-Graduação em Estética: Procedimentos Invasivos do Centro Universitário Integrado e aproveite para realizar sua inscrição. Acesse: grupointegrado.br.

Comentários
0