Estética e Cosmética do Integrado conquista nota 4 em avaliação do MEC

Visita foi realizada no fim de setembro; escala de notas vai de 1 a 5


O curso de Tecnologia em Estética e Cosmética do Centro Universitário Integrado obteve a nota 4, em uma escala que vai de 1 a 5, na avaliação de reconhecimento do curso do Ministério da Educação (MEC). O resultado foi obtido após uma visita in loco, que ocorreu no fim de setembro, onde duas avaliadoras do MEC vieram até a Instituição para verificar diversos aspectos da graduação do Integrado.

O curso obteve a nota 4, que é considerada expressiva e muito importante para a Instituição. De acordo com a coordenadora do curso de Tecnologia em Estética e Cosmética do Centro Universitário Integrado, Tiara Cristina Romeiro Lopes, o resultado demonstra o trabalho de excelência que vem sendo realizado pela instituição e acadêmicos. "Me sinto extremamente orgulhosa pelo resultado obtido na avaliação in loco do MEC. Receber a nota 4 reflete a seriedade e o comprometimento do nosso trabalho. Temos um time incrível, muito dedicado e a colaboração de todos da Instituição é o que nos fez merecer essa nota. Temos ainda inúmeros desafios e é isso que nos move diariamente. Desde 2016, tenho o privilégio de trabalhar para a evolução do curso e estou muito feliz com o resultado desta etapa", afirma Tiara.

02-26


A graduação conta com diversos diferenciais para os acadêmicos. Segundo a docente do curso de Tecnologia em Estética e Cosmética do Integrado, Tuane Krupek, diversos motivos levaram a conquista desse resultado. "Nosso curso conta com corpo docente altamente qualificado, laboratórios com cosméticos e equipamentos de última geração, realizamos diversos projetos de ensino, extensão e pesquisa, além do atendimento totalmente gratuito à população em nossa Clínica Escola, então a avaliação vem consagrar nossa dedicação e missão da instituição para oferecer ensino de qualidade aos nossos acadêmicos", afirma Tuane.

Avaliação

Na visita realizada pelo MEC, são avaliadas todas as atividades realizadas pelo curso, como projetos, corpo docente, laboratórios, Clínica Escola, biblioteca, projeto político pedagógico, entre outros. Sendo assim, receber a nota 4 coloca o curso de Tecnologia em Estética e Cosmética do Centro Universitário Integrado entre os melhores do Brasil.

O Centro Universitário Integrado está com inscrições abertas para o Vestibular de Verão. O curso de Tecnologia em Estética e Cosmética é uma das graduações oferecidas. Acesse vestibularintegrado.com.br e faça sua inscrição.

Confira algumas imagens da Clínica Escola do curso de Tecnologia em Estética e Cosmética:

WhatsApp Image 2019-09-12 at 16.56.06

 

04-18

 

WhatsApp Image 2019-09-12 at 16.56.09

 

IMG_9852

 

WhatsApp Image 2019-09-12 at 16.56.08
 
Comentários
0