Integrado abre cadastro de reserva para vagas no curso de Medicina

Possíveis vagas serão disponibilizadas para estudantes de cursos de Medicina do Brasil e instituições estrangeiras

Laboratório Medicina Integrado-1


O Centro Universitário Integrado iniciou as inscrições para o cadastro de reserva para possíveis vagas do curso de Medicina. Os interessados em transferir o curso para o Integrado têm até o dia 25 de janeiro de 2019 para demonstrar interesse. Caso haja vaga para o primeiro semestre do ano que vem, ela será disponibilizada aos candidatos previamente cadastrados. As vagas são para o 3º período do curso de Medicina do Integrado.

Para participar do processo, o candidato deve realizar a transferência de outro curso de Medicina no país, devidamente credenciado pelo Ministério da Educação. Caso haja vaga, ela será disponibilizada para os estudantes de Instituições estrangeiras. Não serão aceitos candidatos que forem portadores de diplomas de curso superior em outras áreas, por conta de mudanças nas Unidades Curriculares do Curso de Medicina, a partir de agora.

A supervisora de acompanhamento acadêmico do Centro Universitário Integrado, Luciana Pontes, ressalta que esse cadastro é obrigatório para o candidato que pretende concorrer às vagas. "Nós vamos avaliar caso a caso, analisar a metodologia e o desempenho acadêmico de todos os interessados. A quantidade das possíveis vagas será divulgada no dia 28 de janeiro de 2019. É importante que o candidato leia com atenção o edital para que não fique com nenhuma dúvida", afirma Luciana.

Se você ficou interessado e quer realizar o seu pré-cadastro para reservas de vagas para curso de Medicina, clique aqui.

Comentários
0