Integrado: descontos para novos ingressantes termina nesta semana

Abatimentos são válidos para diversos tipos de ingressos na Instituição

IMG_4721-1


Os interessados em estudar ainda neste ano no Centro Universitário Integrado contam com diversas formas de realizar o ingresso na Instituição mourãoense. Além disso, o Integrado oferece descontos e abatimentos em parcelas dos cursos de graduação presencial até sexta-feira (13), para ingressantes pelo Enem, Portadores de Diploma, Transferências Externas, além dos ingressantes pelo Vestibular de Inverno.

Para os candidatos que queiram utilizar a nota no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e concluírem a matrícula até o dia 13 de julho, o desconto será de 20% na primeira parcela do curso presencial. Para isso, o estudante deve ter feito o Enem a partir de 2010, ter obtido no mínimo 450 pontos na média geral e não ter zerado a redação.

Os candidatos que participaram do Vestibular de Inverno e pretendem ingressar neste semestre também podem garantir um desconto. Para isso, eles devem concluir a matrícula também até o dia 13 de julho e contar com 20% de abatimento na primeira parcela do curso.

Já para os candidatos ingressantes pelo sistema Portadores de Diploma, ou seja, aquelas pessoas que já possuem um diploma de Ensino Superior e queiram fazer uma segunda graduação, o desconto é de 50% na primeira parcela do curso de graduação presencial e 30% para o restante do curso, caso a matrícula seja concluída até o dia 13 de julho. Os mesmos descontos e abatimentos são válidos também para Transferências Externas, ou seja, para candidatos de outras Instituições de Ensino e que queiram transferir o curso para o Centro Universitário Integrado.

Tanto para Transferências Externas quanto Portadores de Diploma, os descontos são oferecidos apenas para novos alunos, que não estejam matriculados no Integrado. É importante salientar que, não se encaixam neste perfil, os alunos que realizaram o cancelamento ou trancamento das matrículas a partir de 9 de dezembro de 2017 e queiram retornar ou reingressar em outro curso.

Para todos os descontos, que são válidos apenas para ingressantes do segundo semestre de 2018, os candidatos precisam pagar as parcelas em dia, respeitar todas as normas da Instituição, não ser beneficiário de outro tipo de bolsa ou financiamento, renovar a matrícula sempre em dia e não apresentar informações falsas. Caso alguma dessas regras seja quebrada, o estudante perde, automaticamente, os benefícios.

Para realizar sua inscrição e garantir os descontos, clique aqui.

Comentários
0