Integrado realiza 'Calourada' de recepção para acadêmicos

Evento exclusivo aos estudantes terá uma extensa programação na Unidade Câmpus

post - blog


O Centro Universitário Integrado realiza, na próxima segunda-feira (11), a 1ª Calourada da Instituição. O evento, que tem como objetivo recepcionar calouros e veteranos dos cursos de graduação, terá início às 19h30, na Unidade Câmpus do Integrado, que fica na Rodovia BR 158, Km 207. A Calourada é exclusiva os acadêmicos do Integrado e contará com uma extensa programação, além do apoio das cinco Atléticas da Instituição.

Já no início da festa, os acadêmicos serão recepcionados com muita música, pelo DJ Padilha, que vai comandar a pista. Logo em seguida, a programação terá sequência com uma acolhida da direção do Centro Universitário Integrado. Como a Calourada tem o apoio das Atléticas, haverá ainda a apresentação das cinco Atléticas do Integrado (Atlética Matilha, Atlética Tigres, Atlética Coyote, Atlética XX de Novembro e Atlética Medusa), além de tendas com exposições dos eventos e atividades realizadas pelas associações. No local, as agremiações disponibilizarão os materiais e produtos das Atléticas e realizará a captação de novos sócios.

A Calourada contará ainda com um show do 'Grupo Sempre Tem'. Conhecida como a "Banda Oficial dos Universitários e Atléticas do Sul do Brasil", o grupo já passou por diversos estados, como São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Santa Catarina, além do Paraná. Com um repertório bastante eclético, o grupo vai de Pagode a Sertanejo, passando por Pop Rock, Reggae e Funk. Para os amantes do esporte, a Calourada terá ainda as tendas do Integrado Campo Mourão Umbro Futsal e do Basquete Campo Mourão, além de Food Trucks para a galera se deliciar durante o evento.

Outra novidade é a Campanha Social Integrado, organizada pelas Atléticas, que vai arrecadar alimentos para entidades de Campo Mourão. Para participar da campanha, o acadêmico deve levar 1 quilo de alimento não perecível até a tenda da campanha, que estará montada no evento. O acadêmico que levar o alimento ganhará 2 horas de atividade complementar.

A Calourada é destinada a interação entre os acadêmicos, por isso, todos os estudantes estão dispensados para poder participar. Não haverá lista de presença, nem contará como horas. 

calourada-arrecadacao-post facebook

 

 

Comentários
0