Mesa redonda abre programação do IX InovA Integrado

Atividades do evento seguem até sexta-feira 

 

01-54


Os desafios do gestor contemporâneo. Com esse tema, uma mesa redonda abriu a ampla programação do IX InovA, o Encontro dos Cursos de Gestão do Centro Universitário Integrado de Campo Mourão. A cerimônia de abertura foi realizada na noite de ontem (23), no anfiteatro da unidade Centro da Instituição e reuniu universitários e profissionais da área.

IMG_4785-1


Os trabalhos foram abertos pelo coordenador dos cursos de Administração e de Gestão do Integrado, Marcelo Alexandre Cordeiro. Durante a sua fala, ele abordou as mudanças do evento para este ano. "A partir de 2019, a iniciativa passa a ser chamar InovA Integrado, devido a oferta de novos cursos de gestão: Ciências Contábeis, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Marketing, Gestão Comercial e Processos Gerenciais. Aproveitando, vale ressaltar que mais um curso será ofertado no próximo ano, o de Tecnologia em Gestão e Desenvolvimento do Agronegócio, tanto na modalidade presencial, como no Ensino à Distância", adianta Cordeiro.

IMG_4752


Em 2019, o InovA terá como temática central a questão das Startups. "O evento está na 9º edição e já se tornou tradição dentro da Instituição, principalmente no que se diz respeito às ações de responsabilidade social e também culturais, mas, como diz o próprio nome, precisamos inovar a cada ano. Neste ano, as mudanças dizem respeito à mesa redonda com profissionais e também com o workshop de Startup e Inovação, que irá ocorrer na quinta-feira (26)", detalha o coordenador Marcelo.

IMG_4830


Para discutir os desafios do gestor contemporâneo, o evento recebeu os seguintes profissionais renomados: Joiceli Fabricio (administradora, empresária e professora e neste ato, mediadora da mesa); Joel Makohin (gerente financeiro da Coamo Agroindustrial Cooperativa); Michael Douglas Camilo (consultor do Sebrae) e Eduardo Akira Azuma (diretor-geral da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Campo Mourão).

IMG_4812


O evento segue até sexta-feira (27), com várias atividades. Clique aqui para ver a programação completa.

 

Comentários
0