Palestra com Marcelo Tas encerra X Conccepar nesta sexta-feira

Jornalista aborda o impacto das transformações digitais no empreendedorismo

 

Tas cqc


Para encerrar a semana de atividades da 10ª edição do X Congresso Científico da Região Centro-Ocidental do Paraná (Conccepar), na noite desta sexta-feira (17), o Cannuce Eventos recebe a palestra do influenciador digital e jornalista, Marcelo Tas. Com início às 20h, o evento é promovido pelo Centro Universitário Integrado. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site do Conccepar.

 

Tas-3


Considerado uma das figuras exponenciais da internet brasileira, Tas compartilhará nessa palestra suas experiências e estudos sobre o impacto das transformações digitais no empreendedorismo. A expectativa da organização é reunir um grande público, entre universitários e comunidade em geral. “Vamos, com certeza, fechar o nosso evento com chave de ouro. Foram dias de muitas atividades, nas mais diversas áreas do conhecimento. O Marcelo Tas vem para coroar todo o nosso trabalho. Ele aborda assuntos atuais, como tecnologia e empreendedorismo. Com certeza, a sua palestra irá agradar a todos os públicos. Convidamos a todos que buscam expandir suas ideias para essa palestra ímpar em nossa região”, sugere a supervisora de Extensão do Centro Universitário Integrado, Mariana Pavanelli.

X Conccepar
Com o tema "Um espaço aberto para o conhecimento", a edição deste ano do Conccepar foi iniciada na segunda-feira (13), com show gratuito da dupla Cacio e Marcos, na Praça da Catedral São José, além de apresentações do Espaço Sou arte. Na terça, quarta e quinta-feira, ao todo, foram realizados 67 minicursos, 22 palestras, 10 mesas redondas e cinco visitas técnicas. O evento contou com cerca de 600 trabalhos apresentados, cujos resumos foram submetidos e aprovados. “Tudo isso faz do Conccepar o maior evento científico da região centro ocidental do Paraná, sendo que, nesta edição, participam mais de três mil pessoas”, conclui Mariana Pavanelli.

Comentários
0