Sem tempo para o Vestibular? Enem é a melhor opção para ir direto para a matrícula

No Integrado, o estudante não paga inscrição nem precisa realizar a prova do Vestibular

_K_30899


Neste ano, o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) chega a sua 21ª edição. O que começou como uma prova realizada para verificar a qualidade da educação brasileira, hoje é porta de entrada de diversas universidades brasileiras e internacionais. Em 2019, a prova, realizada pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP), será realizada em dois dias: 3 e 10 de novembro.

Para os interessados em participar do Enem 2019, as inscrições serão realizadas entre o dia 6 e 17 de maio. Em 2018, mais de 4 milhões de estudantes puderam utilizar a nota no Enem para concorrer a vagas em instituições de ensino. No Centro Universitário Integrado, os estudantes que tiverem feito o Enem de 2010 a 2018 contam com diversos benefícios. Além de não pagar pela inscrição, nem precisar realizar o vestibular, o estudante já pode se matricular diretamente em um dos 22 cursos presenciais da Instituição, exceto Medicina.

Além de "pular" todas essas etapas, o estudante pode garantir descontos exclusivos. Caso ele conclua e realize o pagamento da matrícula até o dia 9 de maio, ganha 50% de desconto na primeira mensalidade do curso. Para as matrículas concluídas e pagas até o dia 13 de junho, o desconto na primeira mensalidade é de 30%. Já para quem realizar todos os processos até o dia 18 de julho, o desconto é de 20%. Além de ter realizado o Enem entre 2010 e 2018, você precisa ter alcançado, no mínimo, 450 pontos na média geral e não ter zerado a redação.

Conheça os cursos do Centro Universitário Integrado e utilize a sua nota do Enem para se matricular sem fazer o Vestibular. Acesse: vestibularintegrado.com.br e faça sua matrícula.

Comentários
0