Universitários de Farmácia fazem viagem técnica a Cascavel

Estudantes conhecem o Laboratório Alvaro, que é referência na área de exames

 

01-4


Na semana passada, os nossos acadêmicos de Farmácia fizeram uma visita técnica ao Laboratório Alvaro, em Cascavel (PR). Acompanhados pela supervisionada Extensão, Mariana Pavanelli, e pela coordenadora do curso, Ana Carla B. Biazon, eles conheceram as instalações, equipamentos, ciclos de exames e a rotina dos profissionais da unidade.

 

02-3


O Laboratório Álvaro faz parte do grupo DASA, maior empresa de medicina diagnóstica do Brasil e América Latina. Fundado em 1968, o laboratório Álvaro oferece mais de 2.200 testes de exames, incluindo pela marca GeneOne, dispõe de equipamentos de última geração e equipe altamente especializada.

 

WhatsApp Image 2019-03-22 at 10.13.45


"O Centro Universitário Integrado busca, com essas ações, envolver o futuro profissional através da construção do processo educativo e do conhecimento científico. É de suma importância que haja uma relação entre a teoria – discutida em sala de aula - e a prática, cuja finalidade é proporcionar o maior nível de entendimento possível aos envolvidos neste processo", justifica a coordenadora do curso de Farmácia, Ana Carla B. Biazon.

Comentários
0