Vestibular Integrado: desconto de 50% na taxa de inscrição termina nesta segunda-feira (8)

Abatimento na inscrição é válido para 18 cursos de graduação, exceto Medicina

IMG_5878


O prazo para garantir o desconto de 50% na taxa de inscrição do Vestibular 2019/1 do Centro Universitário Integrado termina nesta segunda-feira (8). A condição é válida somente para as inscrições confirmadas e pagas até o prazo final, exceto para o curso de Medicina e da modalidade EAD. Ao todo são 18 cursos de graduação presencial, incluindo o novo curso: Fisioterapia. A prova será realizada no dia 18 de novembro de 2018, na Unidade Centro do Integrado, que fica na Avenida Irmãos Pereira, 670 - Centro - Campo Mourão (PR).

O Vestibular 2019/1 ofertará 18 cursos de graduação presencial, sendo eles: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (Bacharelado), Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Farmácia, Fisioterapia (novo curso), Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia em Estética e Cosmética. As vagas disponibilizadas são destinadas aos estudantes que queiram iniciar o curso no primeiro semestre de 2019.

As inscrições serão realizadas até o dia 11 de novembro, através do site: vestibularintegrado.com.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 50. Para garantir o desconto de 50% na taxa de inscrição, o candidato deve realizar a inscrição até as 23h59 desta segunda-feira (8) e realizar o pagamento do boleto. A prova do Vestibular 2019/1 será composta por uma redação e 30 questões objetivas (10 de Matemática, 10 de Língua Portuguesa e 10 de conhecimentos gerais). Ela será realizada no dia 18 de novembro, das 13 às 17h.

Para conhecer mais sobre os cursos do Centro Universitário Integrado e realizar a sua inscrição no Vestibular 2019/1, clique aqui.

Comentários
0