X Conccepar: Atividades dos cursos movimentam 2º dia do congresso

Evento segue até sexta-feira e será encerrado com Marcelo Tas

 

01-42


Na noite de ontem (14), em vários locais de Campo Mourão, o Centro Universitário Integrado deu início às atividades dos cursos na programação do X Congresso Científico da Região Centro-Ocidental do Paraná (Conccepar). O evento foi aberto na segunda-feira (13), com o show gratuito da dupla Cacio e Marcos, na praça da Catedral São José. "O Conccepar continua sendo um sucesso. Contamos com vários inscritos de outras instituições e de toda a região. A programação segue até sexta-feira, com muitas ações das graduações", detalha a supervisora de Extensão, Mariana Pavanelli. 

 

02-22


Nessa terça, hoje e amanhã (16), ao todo, serão realizados 67 minicursos, 22 palestras, 10 mesas redondas e 5 visitas técnicas. Nos três dias vão ser apresentados 600 trabalhos, cujos resumos foram submetidos e aprovados. Tudo isso faz do Conccepar o maior evento científico da região centro ocidental do Paraná, sendo que, nesta edição, participam mais de 3 mil pessoas.

 

IMG_4294


A programação segue hoje. Confira os detalhes clicando aqui.

 07-2

Marcelo Tas
O influenciador digital e artista Marcelo Tas estará pela primeira vez em Campo Mourão nesta sexta-feira (17). Ele fará a palestra de encerramento do X Congresso Científico da Região Centro-Ocidental do Paraná (Conccepar), promovido pelo Centro Universitário Integrado. O evento irá ocorrer no Canucce Centro de Eventos, às 20h, e os ingressos podem ser adquiridos pelo site do Conccepar.

Clique aqui para ver mais fotos de ontem.

Comentários
0