Category

Nota de Pesar

Category

É com profunda tristeza que o Grupo Integrado comunica o falecimento de João Victor da Silva Soares de 22 anos. João era de Mamborê e acadêmico do 4.º período do curso de Agronomia do Centro Universitário Integrado. Neste momento difícil, nossas sinceras condolências e solidariedade se estendem aos familiares e amigos. Que encontrem conforto e paz para enfrentar essa perda.

É com profunda tristeza que o Grupo Integrado comunica o falecimento de Gerhard Bohne, professor da Cumbre, startup parceira da Vertical do Agro do curso de Agronomia do Centro Universitário Integrado. Gerhard Bohne era engenheiro agrônomo formado pela Universidade Estadual Paulista – Júlio de Mesquita Filho, com especializações pelas Universidades Columbia University e Harvard Business School. Com mais de 35 anos de experiência no agronegócio, esteve por 34 anos na Bayer, sendo por 13 anos…

É com pesar que o Grupo Integrado comunica o falecimento da ex-acadêmica Isabela Lima de 23 anos, ocorrido na quinta-feira, 13 de julho. Isabela foi aluna da Turma IV de Medicina Integrado. Neste momento de profunda tristeza, nossas sinceras condolências e solidariedade aos familiares. Grupo Integrado