Category

Administração

Category

Convênio irá ofertar cursos de graduação e pós-graduação em uma das maiores cidades do Mato Grosso Parte da equeipe dos departamentos de graduação EAD, pós-graduação, Agro Club e Diretoria do Integrado Representantes do Centro Universitário Integrado e BeAgro assinaram na tarde da última segunda-feira, 18 de dezembro, um importante convênio com o Agro Club de Rondonópolis, Mato Grosso, consolidando o polo de apoio Ensino à Distância do Integrado na região. A reunião foi realizada na…

Instituição destaca excelência e compromisso com o avanço da educação Os cursos de Administração e Marketing do Centro Universitário Integrado de Campo Mourão atingiram a nota máxima no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE) de 2022, segundo o Ministério da Educação (MEC). No Ensino a distância, Gestão de RH, ficou com nota 4 e na modalidade presencial, Ciências Contábeis, Direito e Psicologia também receberam avaliação 4, considerada uma ótima nota. Os resultados ressaltam a…

A instituição alcançou nota 5 na avaliação realizada pelo Ministério da Educação. A qualidade do ensino oferecido é um dos principais critérios dos estudantes ao escolherem um curso de graduação, por isso obter nota máxima é uma das maiores conquistas de uma instituição. Nesta quinta-feira (20), o Integrado celebrou a nota máxima no Conceito Institucional. A avaliação é realizada pelo Ministério da Educação (MEC) e leva em consideração as instalações físicas, o plano de desenvolvimento…

De acordo com a pesquisa, 74% dos egressos entrevistados atuam na área de formação. O Centro Universitário Integrado teve sua participação reconhecida na Pesquisa de Avaliação de Empregabilidade de Graduados Recentes, realizada em parceria pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES) e pela Symplicity, uma empresa líder mundial em plataforma e serviços para empregabilidade de alunos. O objetivo da pesquisa foi avaliar a empregabilidade de graduados que concluíram seus cursos em um determinado…