Doações fazem parte da campanha “Páscoa sem fome”

Na sexta-feira (14), o Colégio Integrado repassou ao Lar de Idosos São Joaquim e Sant’Ana, de Campo Mourão, 800 kg de alimentos não-perecíveis. As doações foram arrecadadas pelos alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental – Anos Iniciais e Ensino Fundamental – Anos Finais, durante a campanha “Páscoa sem fome”. 

Segundo a orientadora educacional do Colégio Integrado, Fabiane Dresch Rinaldo, o objetivo da campanha era trabalhar com os alunos valores como respeito, fraternidade e amor ao próximo.

Para a coordenadora do Lar de Idosos, Renata Calsavara, as doações vieram em boa hora. “Nós gostaríamos de agradecer a todos os alunos do Colégio Integrado, esses alimentos farão a diferença na nossa dispensa. Estamos muito felizes com essa contribuição”. 

Doações

Atualmente, o Lar de Idosos São Joaquim e Sant’ana abriga 49 idosos e depende da colaboração da comunidade para manutenção dos atendimentos. 

Quem quiser colaborar com a entidade, que está localizada na Rua Antônio Frederico Ozanam, 59,  pode entrar em contato pelos telefones (44)3810-5092 ou (44) 999827837 (WhatsApp).