Interessados em possíveis vagas podem se inscrever até 16 de maio

O Centro Universitário Integrado está com inscrições abertas para o Processo Seletivo de Transferência Interna, Transferência Externa e Portador de Diploma para o curso de Medicina. As inscrições podem ser realizadas até 16 de maio, pelo medicinaintegrado.com.br e custam R$200,00.

Os candidatos interessados em ingressar no curso de Medicina poderão fazer sua inscrição para possíveis vagas, que possam surgir ao final do semestre letivo atual, para que sejam matriculados no 2º semestre letivo de 2022 em seu respectivo período. As vagas são destinadas ao 2º, 3º, 4º, 5, 6º, 7º e 8º período.

Para as vagas externas, os estudantes devem estar devidamente matriculados em outras instituições credenciadas em âmbito nacional. Para o processo seletivo interno, os candidatos devem estar devidamente matriculados nos cursos de Biomedicina,Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Odontologia e Nutrição.

Já as vagas para portadores de diploma são válidas para egressos dos seguintes cursos de graduação: Biomedicina, Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Odontologia e Nutrição, cursados em Instituição credenciada em âmbito nacional. 

O processo seletivo é constituído por duas fases, sendo a primeira uma análise documental e a segunda uma prova objetiva, que será realizada presencialmente no dia 31 de maio. Os candidatos classificados, deverão realizar as matrículas no período de 11 a 18 de junho de 2022, conforme as vagas forem disponibilizadas e os editais de convocação publicados, no portal do Centro Universitário Integrado. Para mais informações, confira o edital completo.