São ofertadas vagas em mais de 20 cursos de graduação presencial

O Centro Universitário Integrado, de Campo Mourão (PR), está com inscrições abertas para o Vestibular de Inverno da instituição. A prova será realizada no dia 18 de junho e o candidato pode escolher como prefere fazer: de forma presencial ou online. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do site grupointegrado.br/vestibular, até o dia 17 de junho

No Vestibular de Inverno, o candidato terá à disposição 22 cursos de graduação presencial: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (Bacharelado), Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Odontologia, Psicologia, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Estética e Cosmética, Tecnologia em Gestão Comercial, Tecnologia em Marketing, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos e Tecnologia em Processos Gerenciais.

Bolsa de estudos
Os candidatos do Vestibular de Inverno estarão concorrendo a bolsas de estudos que podem chegar a 100% de desconto. A concessão das bolsas será de acordo com a classificação dos candidatos. Podem inscrever-se e concorrer às bolsas, candidatos que tenham concluído o ensino médio ou outro curso equivalente e que não tenham vínculo com o Centro Universitário Integrado.

Medicina
Os candidatos que desejam concorrer a uma das 60 vagas para o curso de Medicina deverão se inscrever, através do site: grupointegrado.br/medicina até o dia 10 de junho. A taxa de inscrição é de R$300,00 e pode ser parcelada em até três vezes no cartão de crédito. A prova do Vestibular de Medicina será realizada no dia 18 de junho, de forma presencial no Câmpus do Integrado e terá 60 questões objetivas e redação.