Portões serão abertos às 11h e fechados, impreterivelmente, às 12h30.

Neste sábado (22), o Centro Universitário Integrado realiza dois processos seletivos: o Concurso de Bolsas que vai contemplar os melhores classificados com até 100% de desconto nas mensalidades e o Vestibular de Medicina. 

Para o concurso de bolsas, os candidatos puderam optar entre fazer a prova de forma presencial ou online. A prova presencial será realizada na unidade Câmpus do Integrado, localizada em Campo Mourão (PR), e nos Polos do Integrado EAD nas cidades de Goioerê (PR) e Terra Boa (PR). 

O acesso às salas é permitido a partir das 11h e o fechamento dos portões ocorrerá às 12h30. É aconselhado que os candidatos cheguem cedo para evitar transtornos. A prova, tanto presencial quanto online, têm início às 13h e o ensalamento pode ser conferido aqui

Já para o Vestibular de Medicina, a prova é presencial e realizada apenas na unidade Câmpus. Os candidatos que concorrem a uma das 77 vagas disponibilizadas neste processo seletivo, terão 5h para resolver uma prova com 60 questões objetivas e elaborar uma redação. O ensalamento pode ser consultado aqui.

Não esquecer:

– De levar documento de identificação com foto, original e em boas condições, conforme consta no edital;

– Caneta esferográfica transparente azul ou preta;

– Não é permitido o uso de aparelho eletrônico ou de comunicação, em funcionamento ou não. Haverá monitoramento de sinal de celular.

Recepção aos acompanhantes
Para receber os pais e/ou acompanhantes dos candidatos, o Centro Universitário Integrado preparou um espaço especial no Anfiteatro. No local será possível tirar dúvidas sobre os cursos de graduação, bolsas e financiamentos, além de conhecer os coordenadores dos cursos de graduação. Também haverá espaço para descanso e alimentação. 

Resultados 
A lista dos classificados no Concurso de Bolsas será disponibilizada, no site, no dia 27 de outubro. Já para Medicina, o resultado com os aprovados em primeira chamada será divulgado no dia 1º de novembro.