Estudantes concorrem a vagas em cursos de graduação presencial e ead

O sábado (22) foi de muito movimento e expectativa na unidade Câmpus do Centro Universitário Integrado. Centenas de candidatos compareceram à instituição para as provas presenciais do Concurso de Bolsas e do Vestibular de Medicina 2023/1.  

Foram mais de mil candidatos inscritos nos dois processos seletivos. Para o curso de Medicina, além do Paraná, a Instituição recebeu interessados de outros estados, como Santa Catarina, São Paulo e  Mato Grosso. 

A estudante Esthefany Geordana, 17, veio de Mamborê (PR). Ela conta que decidiu fazer o Vestibular de Medicina do Integrado por indicações de amigos. “Me disseram que o curso recebe muito investimento e que o material é muito bom.” Sobre a prova, Esthefany disse que gostou do formato. “Achei muito bem elaborada, não estava um ‘bicho-de-sete-cabeças’, mas também não tinha pergunta bobinha”.

Quem também veio de longe por indicações de familiares, foi o candidato Everthon Caprioli Goulart que tenta uma vaga no curso de Medicina. A mãe de Everthon, Giselle Caprioli, aproveitou para conhecer a estrutura do curso enquanto o filho realizava a prova e ficou encantada com o que viu. “Achei tudo impecável, muito organizado e limpo. Gostei muito da fala do Diretor do curso e do corpo docente”, contou. 

Resultados 
A lista dos classificados no Concurso de Bolsas será disponibilizada, no site do Grupo Integrado, no dia 27 de outubro. Já para Medicina, o resultado com os aprovados em primeira chamada será divulgado no dia 1º de novembro. 

Clique aqui para conferir as fotos do Vestibular do Centro Universitário Integrado.

Segunda chance
Quem não se inscreveu no concurso de bolsas ou não compareceu no dia prova, ainda tem uma chance de começar 2023 estudando no Integrado. As inscrições para Vestibular Online seguem abertas e podem ser realizadas de forma gratuita no site: https://www.grupointegrado.br/vestibular. Lembrando que essa forma de ingresso é válida para cursos de graduação presencial e EAD, exceto Medicina.