No evento foram apresentados os resultados das atividades realizadas em 2022 e os projetos para 2023

O projeto “Atletas do Futuro” reuniu, no dia 10 de novembro, os pais e/ou responsáveis das crianças participantes para uma reunião de encerramento das atividades de 2022. Na ocasião, os professores Bruno Fidelis, do departamento de esportes, e Mariana Pavanelli, supervisora de extensão, apresentaram as atividades realizadas no decorrer do ano e os projetos para 2023. 

Além dos pais e/ou responsáveis, também estiveram presentes no evento as crianças que integram o projeto, a acadêmica Joana Villas Boas, estagiária do projeto e os professores das modalidades esportivas. 

A reunião de encerramento do ano contou com um coquetel e entrega das camisetas do projeto para os participantes. As atividades do projeto Atletas do Futuro retornam em março de 2023 e interessados podem entrar em contato pelo e-mail esporte@grupointegrado.br

Atletas do Futuro

O projeto socioeducativo “Atletas do Futuro” é uma iniciativa do departamento de Esportes, vinculado ao Núcleo de Empreendedorismo, Pesquisa e Extensão (NEPE) do Centro Universitário Integrado. 

Os treinamentos das chamadas “escolinhas esportivas” são realizados por atletas apoiados pelo Centro Universitário Integrado como contrapartida do patrocínio e ocorrem nas dependências das unidades Centro e Câmpus. Atualmente, são oferecidos treinamentos em seis modalidades: Karatê, Judô, Futebol, Vôlei, Atletismo e Tênis de Mesa.