Evento faz parte de uma série de ações preparatórias para a prova que será realizada no dia 27 de novembro

Como uma das ações de preparação para a prova Enade, o colegiado do curso de Psicologia realizou no último dia 12 uma gincana com conteúdos psicológicos de modo a promover uma revisão técnico científica de maneira descontraída.

O evento contou com a presença dos professores que conduziram brincadeiras como “corrida com ovo”, “ex-forca”, “imagem e ação” e “torta na cara” e a equipe vencedora foi presenteada com uma cesta de chocolates. Após as brincadeiras, todos os acadêmicos participaram de uma aula da saudade, com a exposição de cartas à universidade, leitura do juramento do psicólogo e homenagem aos professores.

“Foi uma tarde incrível, recheada de animação e afetos! Não tenho dúvidas de que esta turma está preparada não só para a prova Enade, mas para os desafios que o mercado de trabalho lhes imporá muito em breve. Foi um prazer acompanhá-los nesta jornada e em nome de todo o colegiado de Psicologia, desejo sucesso a cada um!”, comentou a coordenadora adjunta do curso, Thaís Serafim.