Modalidade de financiamento permite ao estudante cursar a graduação é só começar a pagar depois de empregado

O Centro Universitário Integrado está com inscrições abertas para o processo seletivo do programa ISA (Income Share Agreement), modalidade de financiamento que permite ao estudante cursar a graduação e só pagar pelo curso depois de empregado.

O programa, que funciona como um contrato de renda compartilhada, está disponível para o curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS). Os interessados podem se inscrever de forma gratuita até as 12h do dia 12 de fevereiro de 2023, no site https://www.grupointegrado.br

O processo seletivo ISA ocorre em duas etapas, sendo a primeira uma prova online composta por 30 questões e a segunda uma entrevista individual online com a Banca Avaliadora, em caráter classificatório e eliminatório.

O resultado final com os aprovados será divulgado no dia 23 de fevereiro e as matrículas devem ser realizadas no período de 23 e 24 de fevereiro de 2023, conforme disponibilização das vagas e os editais de convocação forem publicados, por meio do portal do Centro Universitário Integrado.