Certificação reconhece iniciativas com foco no bem-estar social e no desenvolvimento sustentável da comunidade

O Centro Universitário Integrado recebeu o “Selo Instituição Socialmente Responsável” 2022-2023 concedido pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (Abmes), certificando a participação na 18ª Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular. A certificação tem como objetivo mostrar à sociedade que a instituição promove ações com foco no bem-estar social e no desenvolvimento sustentável da comunidade na qual está inserida.

Entre os projetos do Centro Universitário Integrado cadastrados na campanha, destacam-se os projetos de extensão Atletas do Futuro, Ação multidisciplinar na Aldeia Verá Tupã i e os trabalhos desempenhados no Núcleo de Prática Jurídica, Farmácia-Escola e as Clínicas-Escola de Nutrição, Fisioterapia, Estética e Psicologia.

Projeto Atletas do Futuro foi um dos destaques da campanha

A campanha

Realizada desde 2005 pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES), a iniciativa tem como principal objetivo aumentar a visibilidade das ações de responsabilidade social realizadas pelas instituições ao longo do ano. Ao integrar a campanha, a IES contribui para ampliar a conscientização da sociedade sobre o importante papel desempenhado por faculdades, centros universitários e universidades particulares de todo o país.