Infraestrutura e corpo docente foram destaque na pesquisa

O Colégio Integrado realizou, no período de 13 a 30 de dezembro de 2022, uma pesquisa de satisfação junto aos pais e responsáveis. As respostas apontaram que, de maneira geral, 80% dos entrevistados estão satisfeitos com o Colégio. Na metodologia NPS (Net Promoter Score), adotada na pesquisa, resultados entre 75 e 100 são considerados de excelência. 

Participaram da pesquisa pais e responsáveis de alunos matriculados na Educação Infantil, Ensino Fundamental – Anos Iniciais, Ensino Fundamental – Anos Finais e Ensino Médio.

A pesquisa avaliou as seguintes áreas: serviços administrativos e de apoio, quadro docente, apoio pedagógico, infraestrutura, programa bilíngue e material didático. Além de uma avaliação de satisfação geral (NPS).  

Entre os pontos positivos mais destacados estão: serviços administrativos e de apoio, quadro docente e infraestrutura.

Para a diretora do Colégio Integrado, Ana Paula Previate, o resultado positivo da pesquisa reflete o empenho de toda a equipe. “Esse é o resultado dos nossos esforços e investimentos contínuos para oferecer uma educação de qualidade, conforto e bem-estar para que nossos alunos se desenvolvam de forma integral”.

A diretora ressalta que a pesquisa visava identificar pontos de melhorias e que as sugestões e críticas serão consideradas no planejamento dos próximos passos. “As sugestões e críticas terão uma atenção especial. Além disso, continuaremos trabalhando e capacitando nossas equipes sempre em busca da excelência”.