Premiação ocorreu durante IX Fórum STHEM Brasil, realizado de 12 a 14 de abril

A BeAgro Integrado, vertical agro do Grupo Integrado, recebeu mais um prêmio nacional de inovação acadêmica. O artigo “Transformação do currículo de um curso de graduação em Agronomia em atendimento às demandas do mercado de trabalho”, dos docentes Fabricio Pelloso Piurcosky, Marcelo Henrique Savoldi Picoli, Rafael Zampar e Simone Correia Molina Favarão, do Centro Universitário Integrado, foi um dos premiados no IX Fórum Internacional de Inovação Acadêmica do Consórcio STHEM Brasil.

O prêmio concedido aos docentes do Integrado foi um certificado especial pela inovação acadêmica diferenciada entre os 594 apresentados no evento, sendo 81 artigos e 513 resumos expandidos.

Realizado entre os dias 12 e 14 de abril, o fórum online reuniu professores, coordenadores e gestores educacionais das IES, para apresentar práticas inovadores de ensino voltadas à sala de aula, à pesquisa e à extensão.

O Consórcio STHEM Brasil é uma rede de Instituições de Ensino Superior que nasceu em 2013 por meio da iniciativa de Instituições de Ensino Superior (IES) com o objetivo de investir na formação de professores, fortalecer o engajamento e melhorar o aprendizado dos estudantes, através das metodologias ativas.