Inscrições seguem até dia 11 de março de 2020

laptop-2562325_1280

O Centro Universitário Integrado está com inscrições abertas para a seleção de alunos de iniciação científica (IC) bolsistas e voluntários. O prazo é até dia 11 de março de 2020.

Para participar é bem simples. Basta o estudante verificar se o curso de graduação está participando com Projetos de IC (clique aqui para conferir os trabalhos por curso). Na sequência, ele precisa preencher o formulário de inscrição, solicitar a assinatura do professor orientador e juntar as copias dos certificados de projetos de Ensino, Pesquisa, Extensão ou Responsabilidade Social que ele participou durante a graduação.

Após isso, o estudante precisa entregar toda a documentação no protocolo da Unidade que estuda (Centro ou Câmpus). A seleção será feita pela Comissão Interna de IC e pela Secretaria Acadêmica do Integrado, por meio da análise da média aritmética das notas das disciplinas cursadas até o momento da candidatura e da análise curricular, comprovada pela entrega das cópias impressas das atividades a serem pontuadas. Cada certificado apresentado vale acréscimo de 1 ponto em sua nota.

Os 5 primeiros colocados receberão bolsa de IC, no valor de R$300,00 mensais até o fim do ano, e os demais poderão participar como alunos de IC voluntários. Não se esqueça: entregue sua ficha de inscrição e as cópias dos seus certificados nos protocolos de sua unidade até o dia 11 de março. Para conferir o edital completo, clique aqui

Write A Comment