Produtos foram doados pelos participantes do Campeonato Interno de Futebol da Associação

Foto divulgação melhor

A AFIIN (Associação dos Funcionários Ipê e Integrado) doou, na quinta-feira (20), mais de 300 litros de leite à Casa Lar Infantil Miriã, de Campo Mourão. Os produtos foram obtidos através de doações dos participantes do Campeonato Interno de Futebol da AFIIN, organizado por Jair Ferreira de Almeida.

O campeonato reuniu associados, dependentes dos colaboradores, além de convidados, que participaram por meio de indicações. Para se inscreverem no evento neste ano, os interessados deveriam doar 4 caixinhas de leite por pessoa, como forma de garantir a inscrição. “Porém, muitas pessoas acabaram doando muito mais, o que potencializou o montante final de contribuições à entidade”, garante o vice-presidente da AFIIN, Tiago Carrera de Andrade.

Ao todo, foram arrecadados 300 litros de leite, além de 8 latas de leite em pó. Os produtos foram entregues à Casa Lar Infantil Miriã de Campo Mourão na última quinta-feira (20). Na ocasião, estiveram presentes na entrega os representantes da Associação, da entidade e colaboradores do Grupo Integrado. O presidente do Lar, Silvio dos Santos Paes, aproveitou para agradecer a doação. “Essas doações podem suprir a nossa necessidade por cerca de dois meses. Atualmente, estamos com 13 crianças abrigadas”, afirma Paes.

IMG_20200218_221727100[1]


Casa Lar Infantil Miriã

A Casa Lar Infantil Miriã oferece às crianças e adolescentes assistência social e psicológica com o apoio da Rede de Atendimento. O trabalho também envolve outras instituições, como Conselho Tutelar, Poder Judiciário e Assistência Social do município. A equipe conta com profissionais de Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Serviços Gerais e voluntários.

AFIIN

A Associação dos Funcionários Ipê e Integrado (AFIIN) é a associação recreativa dos colaboradores do Grupo Integrado e da Agropecuária Ipê, de Campo Mourão. O local possui uma estrutura de lazer completa, com piscinas, parquinho para as crianças, quadra de tênis, campo de futebol, além de salão de festas. A estrutura proporciona momentos de interação entre os colaboradores e divertimento para toda a família.

Write A Comment