Leonardo e Tharcys participaram de uma competição em Vitória – ES

1-574790365005147

Na manhã desta terça-feira (11), dois acadêmicos atletas do Centro Universitário Integrado receberam uma homenagem na Prefeitura de Campo Mourão. Os nadadores paralímpicos Leonardo Pauloski e Tharcys Gustavo, da equipe de de Natação patrocinada pelo Integrado, conquistaram excelentes resultados no Circuito Loterias Caixa Rio-Sul de Natação, em Vitória (ES).

Liderados pelo técnico William Rorato, a equipe trouxe diversas medalhas. Tharcys Gustavo foi ouro nos 400m livre, 100m livre, 100m borboleta e prata nos 50m livre; Já Leonardo Pauloski foi ouro nos 50m livre, prata nos 100m livre, 5° nos 100m peito e 4° nos 100 costas. Além disso, Leonardo foi eleito o melhor atleta da competição.

Na manhã desta terça-feira (11), a equipe foi recepcionada por autoridades do município, incluindo o prefeito, Tauillo Tezelli. Na ocasião, o prefeito aproveitou para agradecer aos patrocinadores por apoiarem o esporte na cidade. “O esporte é uma importante ferramenta para o desenvolvimento de crianças e jovens. Os resultados obtidos pelos nossos atletas motivam outras crianças, levam o nome da cidade e ainda trazem bons exemplos para todos. Gostaríamos de agradecer ao empenho e apoio dos nossos patrocinadores, como o Centro Universitário Integrado”, afirma Tezelli.

O supervisor de Mercado e Negócios do Grupo Integrado, Harrisson Brait, também aproveitou a ocasião para agradecer e parabenizar os atletas. “Para nós, enquanto instituição de ensino, é muito importante darmos apoio ao esporte de Campo Mourão e região. É muito gratificante quando temos resultados positivos, como o do pessoal da Natação, mas o mais importante é o resultado social que está por trás dessas conquistas. Parabéns a todos”, declara Brait.

Confira algumas fotos da homenagem, que teve a presença de amigos e familiares dos nossos dois atletas, que também são acadêmicos do Integrado, assim como o técnico da equipe de Natação.

2-5414894

 

5-15

 

3-18

 

4-455

 

Write A Comment