Atividade foi realizada com diversos professores da região de Curitiba

1-2

Na última sexta-feira (31), professores da Seduc Intec, de Curitiba e região, participaram de uma capacitação sobre Metodologias Ativas de Aprendizagem, ministrada pelo supervisor de Pós-Graduação do Integrado, Rafael Zampar. Na ocasião, eles puderam ter acesso às diversas ferramentas que facilitam o aprendizado dos alunos.

De acordo com o supervisor de Pós-Graduação do Centro Universitário Integrado, Rafael Zampar, a oficina teve um papel importante. “Essa capacitação demonstra que a Seduc Intec está bastante antenada às novidades educacionais. Isso mostra que essa parceria com o Centro Universitário Integrado vai favorecer ainda mais o aprendizado dos alunos”, afirma Zampar.

A Seduc Intec é parceira do Centro Universitário Integrado na Educação a Distância. Por isso, além de ministrar a oficina, o supervisor ainda aproveitou a ocasião para realizar o lançamento de novos cursos de Pós-Graduação do Integrado semipresenciais, nos polos do Integrado EAD em Curitiba e região. São eles:

MBA em Gestão de Pessoas;

MBA em Gestão Empresarial;

Educação Especial e Inclusiva;

– Metodologias Ativas de Aprendizagem.

Confira algumas imagens do evento e veja o álbum completo na Página do Centro Universitário Integrado no Facebook. Aproveite para conhecer todos os cursos de Pós-Graduação do Integrado. Acesse: grupointegrado.br.

3
2
5
4

Write A Comment