Evento reúne corpo docente e equipe pedagógica do Centro Universitário Integrado

1-574790365005145

O Centro Universitário Integrado iniciou, na noite de segunda-feira (27), o III Simpósio Integrado de Planejamento Pedagógico. O evento, que segue até o dia 4 de fevereiro, reúne professores, coordenadores e equipe pedagógica da Instituição para debater e trocar experiências e aprendizados, além de participarem de uma extensa programação.

Na abertura do evento, os professores receberam as boas-vindas da reitora do Centro Universitário Integrado, Maria da Conceição Montans Baer, que falou sobre o poder da educação transformadora. Além disso, eles também receberam as boas-vindas do pró-reitor administrativo do Integrado, Pedro Henrique Montans Baer, que falou sobre os desafios da educação no Brasil e como superá-los.

A pró-reitora acadêmica do Centro Universitário Integrado, Simone Colli, também falou com os professores sobre a importância do Simpósio. “Aqui, no Integrado, nós trabalhamos com muitas metodologias diferenciadas e estamos sempre abertos às novidades. Por isso, esse Simpósio será muito importante para termos uma semana de muito aprendizado e troca de experiências, para oferecermos e utilizarmos as melhores experiências com os nossos acadêmicos”, garante Simone.

A palestra de abertura do evento foi com o professor José Motta Filho, que falou sobre a Educação 5.0. Utilizando exemplos e vivências de sua própria experiência como docente há mais de 20 anos, ele mostrou aos professores as mudanças no processo de ensino/aprendizagem e as formas de como o docente precisa encarar essas transformações. O Simpósio marca o retorno dos professores e também a volta às aulas, que ocorre dia 10 de fevereiro.

Confira algumas fotos do evento e veja o álbum completo na Página do Centro Universitário Integrado no Facebook.

2-5414892

 

5-13

 

6-9

 

4-453

 

Write A Comment