Assinatura do contrato foi realizada na manhã desta terça-feira (21)

1-574790365005144

O Centro Universitário Integrado renovou, na manhã desta terça-feira (21), o contrato de Patrocinador Master do Campo Mourão Futsal. A assinatura do contrato contou com a presença de jogadores da base do time, diretoria e comissão técnica da Associação Campo Mourão Futsal (ACMF), representantes do Grupo Integrado, além da imprensa mourãoense.

Na ocasição, o pró-reitor administrativo do Centro Universitário Integrado, Pedro Montans Baer, aproveitou para agradecer e falar sobre a importância da parceria com a equipe de futsal. “O esporte é uma importante ferramenta de educação. Para nós, foi um ano de vitórias e esperamos continuar com bons resultados para conquistar um título expressivo em 2020. Essa parceria é importante para a divulgação da nossa marca e também para fortalecer cada vez mais o futsal, que é uma modalidade tradicional em nossa cidade”, afirma Baer.

2-5414891

A parceria com a Instituição também contribuiu com a equipe mourãoense. De acordo com o presidente da ACMF, Itamar Tagliari, a parceria favorece a equipe profissional, além das categorias de base e os projetos sociais da Associação.

“É uma grande satisfação poder contar com Integrado por mais dois anos. Isso fortalece o nosso projeto, que já alcançou grandes resultados no ano passado, graças ao apoio que tivemos por meio dessa parceria. Em 2020, teremos mais três grandes campeonatos pela frente – Liga Nacional, Campeonato Paranaense e Liga Paranaense de Futsal – e por isso é importante manter esse trabalho que já vem dando certo, com uma diretoria séria e comprometida com o futsal. Esperamos poder manter essa parceria por muitos anos ainda”, declara Tagliari.

Confira algumas fotos da cerimônia de assinatura do contrato e veja o álbum completo na Página do Centro Universitário Integrado no Facebook:

3-15

 

5-12

 

4-452

 

 

Write A Comment