Premiação ocorreu na noite de quinta-feira (28), na Unidade Câmpus da Instituição

WhatsApp Image 2019-11-29 at 08.30.16 (3)

Na noite de ontem (28), houve a premiação dos acadêmicos com os melhores resultados no Enade 2019, entre os estudantes do Centro Universitário Integrado. Eles foram recepcionados pela equipe que preparou todas as ações do Enade no Integrado. Eles ganharam diversos prêmios, como smartphone, cursos de pós-graduação no Integrado, além de duas viagens para as melhores colocadas na pontuação geral.

A primeira colocada, Amanda Campos Teixeira, do curso de Nutrição do Integrado, ganhou uma viagem no valor de R$ 5 mil reais. Ela disse que gostou do reconhecimento da Instituição e de todas as atividades que foram desenvolvidas. “Eu gostei bastante das capacitações, das oficinas do primeiro semestre. Elas ajudaram muito na questão de entender o esquema de resolução dos problemas. A prova também estava bem de acordo com a realidade que a gente viu na faculdade. Gostei demais do reconhecimento da Instituição”, afirma Amanda.

A segunda colocada, Janaina Pereira, do curso de Estética e Cosmética ganhou uma viagem no valor de R$ 2,5 mil reais e a terceira colocada, Lorraine Cristina Francolino Moreira, do curso de Medicina Veterinária, um Smartphone. Todos os melhores colocados ganharam bolsas de estudo de 100% em um dos cursos de pós-graduação na Instituição.

Premiados

Amanda Campos Teixeira – Nutrição

Janaina Pereira – Estética e Cosmética

Lorraine Cristina Francolino Moreira – Medicina Veterinária

Cristiano Luis Kosinski – Agronomia

Roger Fabrício Pieri Pericinoto – Agronomia

Alexia Lorraine Marçal da Silva – Estética e Cosmética

Write A Comment