Com o novo modelo as revistas editadas pelo Centro Universitário Integrado e Instituto Integrado de Ciência e Tecnologia – IN2 passam a ter um volume único anual

Seguindo a tendência da publicação científica, as revistas Campo Digital, Perspectivas Contemporâneas e SaBios, editadas pelo Centro Universitário Integrado e Instituto Integrado de Ciência e Tecnologia – IN2, adotam, a partir de 2021, o sistema de publicação contínua.

Nesta modalidade, os periódicos deixam de acumular artigos à espera da composição e diagramação. Os artigos aprovados e editados serão imediatamente publicados em um volume exclusivo que ficará aberto durante todo ano. Além disso, os artigos deixam de ter a paginação sucessiva e sequencial e passam a apresentar o elocation-id, um identificador eletrônico único para cada artigo no volume.

O objetivo da publicação contínua é promover rapidez na divulgação das pesquisas, aumentando a visibilidade dos estudos publicados, contribuindo assim com a disponibilidade imediata para leitura e citação. 

Conheça o Portal de Periódicos Científicos – Integrado e IN2, clicando aqui.