Candido Mendes Neto obteve o título de mestre em Direito pela Universidade de Marília (UNIMAR)

defesa mestrado 1

Na última terça-feira (30),  o professor  de Direito Empresarial e Administrativo do Centro Universitário Integrado, Candido Mendes Neto, defendeu, por videoconferência, a dissertação de mestrado na Universidade de Marília (UNIMAR), sendo aprovado e obtendo o título de mestre em Direito.

A dissertação, cujo tema foi “A implementação do sistema ODR (On-line Dispute Resolution) como instrumento de prevenção de litígios e de recuperação de créditos tributários”, teve a orientação da Professora Doutora Maria de Fátima Ribeiro.  

O coordenador do curso de Direito do Centro Universitário Integrado, Prof. Dr. Robervani Prado, parabenizou o professor Candido, destacando que é fundamental a qualificação e aperfeiçoamento para que os resultados sejam cada vez melhores. Prado também ressaltou que atualmente vários docentes do curso estão em fase de conclusão de estudos em nível de mestrado e doutorado,  e que o apoio da Instituição na capacitação permanente dos professores é um fato que tem contribuído para a formação dos acadêmicos do Integrado. 

Write A Comment