Interessados podem se inscrever para a prova até o dia 20/03 

A Fundação de Esportes de Campo Mourão (Fecam), em parceria com o Integrado EAD, realiza no próximo dia 27 de março, a Etapa Academy do Circuito de Corridas Fecam. A largada será às 8 horas, no Câmpus do Centro Universitário Integrado. 

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até o dia 20/03, pelo site: https://eventos.grupointegrado.br. Lembrando que cada participante deverá contribuir com uma taxa de inscrição solidária, que será um litro de leite que deverá ser entregue no dia da prova, no momento da retirada do chip de cronometragem.

As distâncias do percurso são de 2,5 e cinco quilômetros. Para os atletas que escolherem o percurso de 5 km, haverá premiação para os cinco primeiros colocados de cada categoria (feminino e masculino). Já para o percurso de 2,5 km haverá medalha para todos os participantes.

Neste ano, além dos percursos oficiais, a corrida terá o “circuitinho” para crianças de até 12 anos, com inscrição no local. Haverá um profissional responsável pela interação e os percursos são de 300m, 500m e 1km.

Protocolo de biossegurança

Os organizadores destacam que é obrigatório o uso de máscara para entrada e permanência no local, assim como a apresentação de esquema vacinal completo (duas doses no mínimo) ou um teste negativo realizado até 48h antes do evento (exame RT-PCR ou antígeno).