Arquitetura e Urbanismo do Integrado realiza projeto em parceria com o Museu de Campo Mourão

Estudantes desenvolveram banners informativos para as maquetes de pontos históricos da cidade

IMG_2531


Acadêmicos do curso de Arquitetura e Urbanismo do Centro Universitário Integrado desenvolveram um trabalho em parceria com o Museu Municipal Deolindo Mendes Pereira, de Campo Mourão.Na primeira parte do projeto, os estudantes da primeira turma do curso realizaram um levantamento histórico, com todas as maquetes que estão expostas no Museu. Eles pesquisaram as informações, dados das construções e reuniram todo o material para desenvolverem banners explicativos sobre os pontos turísticos.

Após confeccionarem os banners, que ficarão ficarão expostos junto às obras, os estudantes realizaram a entrega dos materiais nesta terça-feira (4). Uma representante da turma, juntamente com a coordenadora do curso de Arquitetura e Urbanismo do Centro Universitário Integrado, Roberta Mertz, entregaram os materiais à secretária especial de Cultura de Campo Mourão, Marley Formentini e à escriturária do museu, Hilda Martins.

Museu Deolindo Mendes Pereira

Você também pode visitar o Museu de Campo Mourão, para ver de perto as obras que estão expostas, além do trabalho dos acadêmicos da Arquitetura e Urbanismo do Integrado. O Museu fica na Avenida Capitão Índio Bandeira, 1117 - Centro. O horário de funcionamento é das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, de terça-feira a sexta-feira, e aos sábados, das 8h às 12h.

Confira algumas fotos:

IMG_2529

 

IMG_2540

 

IMG_2521

 

 

 

Comentários
0