Colégio Integrado comemora aprovações em Medicina

Ao todo, metodologia ProMed registra 22 aprovados no curso

 

02-23


Com chuva de tinta e farinha, os alunos do Ensino Médio do Colégio Integrado comemoram as aprovações no Vestibular de Medicina do Centro Universitário Integrado. O resultado foi divulgado na tarde hoje (17). A alegria tomou conta de todos e os alunos aprovados também em outros cursos participaram da festa.

 

IMG_9377


A metodologia ProMed, utilizada pelo Colégio Integrado, conquistou 22 aprovações. Os alunos aqui do Colégio aprovados em Medicina nesse vestibular são: Pedro Luis Candido de Souza Cassela, Ester Beatriz Reboucas de Souza, Rafael Leite de Medeiros, Maria Luiza Rodrigues Miguel e Maria Emanuela de Godoy Flores.

01-44


De acordo com a diretora do Colégio Integrado, professora Ana Paula Previate, as aprovações em Medicina estão aumentando ano após ano. "É um momento de alegria poder comemorar com nossos alunos essas aprovações. É um momento, também, em que percebemos que a nossa reestruturação pedagógica, a parceria com o Pro e ProMed é a melhor metodologia para quem quer passar no vestibular. Temos apenas um semestre de trabalho com essa proposta e vejam os resultados obtidos. Temos muito trabalho pela frente, muitos vestibulares para apoiarmos nossos alunos e o ENEM, mas estamos seguros de que estamos fazendo o melhor", destaca a diretora.

IMG_9341


O vestibular de Medicina do Integrado foi realizado no dia 1º de junho, em Campo Mourão, e atraiu candidatos de mais de 100 cidades brasileiras, de diversas regiões do Brasil.

Clique aqui para ver mais fotos.

IMG_9275

 

Comentários
0