Colaboradores de UBSs parceiras da Medicina do Integrado garantem descontos

Benefícios são válidos para o Colégio Integrado, Centro Universitário Integrado, Pós-Graduação e EAD

DESCONTOS UBS


O Grupo Integrado está oferecendo descontos em diversos serviços educacionais aos colaboradores de Unidades Básicas de Saúde (UBSs) que têm parceria com o curso de Medicina do Centro Universitário Integrado. O benefício é válido para Enfermeiros, Técnicos de Enfermagem e Agentes Comunitários que trabalham nas UBSs. O desconto nos serviços educacionais do Grupo poderá ser utilizando por esses funcionários das UBSs ou por um dos dependentes diretos dele. O colaborador precisa comprovar o vínculo com a unidade para ter direito ao desconto.

Têm acesso aos descontos os colaboradores das UBSs: Unidade de Saúde Auxilia Trice Marchese Piacentini (Avelino Piacentini), Unidade de Saúde Cidade Nova, Unidade de Saúde Dr. Germano Traple (Cohapar), Unidade de Saúde Paulista, Unidade de Saúde Darcy Deitos (Tropical), Unidade de Saúde Alvorada, Unidade de Saúde Manoel de Jesus Pereira (Pio XII), Unidade de Saúde Urupês e Unidade de Saúde Dr. Sadayoshi Shimizu (Damferi).

O desconto, válido somente para um dos serviços educacionais por vez, não é cumulativo. Caso o colaborador tenha outro benefício, prevalecerá o desconto maior. São eles:

- Colégio Integrado: Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio - desconto de R$ 180;

- Centro Universitário Integrado: Cursos de Graduação Presencial e Pós-Graduação - desconto de R$ 180;

- Integrado EAD: 30% de desconto para qualquer curso na modalidade EAD da Instituição.

O benefício oferecido aos colaboradores é resultado de uma parceria do Centro Universitário Integrado com a Secretaria Municipal de Saúde, pois os acadêmicos de Medicina da Instituição utilizam as UBSs durante a graduação. Os estudantes têm contato com o ambiente hospitalar desde o primeiro período do curso.

Comentários
0