Docentes do Integrado levam conhecimento a trabalhadores em Peabiru

Os coordenadores falaram sobre métodos contraceptivos e importância de investir na educação

IMG_1960


Os coordenadores dos cursos de Biomedicina e Administração do Centro Universitário Integrado, Elen Paula Leatte e Marcelo Alexandre Cordeiro, participaram nesta quinta-feira (20) da Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Sipat) da Reymann - KL do Brasil Componentes Elétricos, sediada em Peabiru (PR). Os docentes levaram conhecimentos sobre saúde e carreira.

A coordenadora de curso de Biomedicina, Elen Paula Leatte, falou sobre métodos contraceptivos, além de Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs). A docente apresentou os principais métodos contraceptivos aos trabalhadores, além de demonstrar a utilização de cada um deles através de uma representação. A professora tirou as dúvidas dos trabalhadores e falou a respeito das principais doenças e as formas de prevenção.

IMG_2000


Já o coordenador do curso de Administração (presencial) e Gestão (educação a distância), Marcelo Alexandre Cordeiro, falou aos trabalhadores sobre a importância de investir na educação e sobre como ajudar a alavancar a carreira através de um curso de graduação. Ele também apresentou os curso de Educação a Distância (EAD) do Centro Universitário Integrado e falou sobre como a modalidade pode ajudar os trabalhadores que têm pouco tempo disponível para estudar a conquistar um diploma no ensino superior.

Confira algumas fotos das palestras dos coordenadores:

IMG_1988

 

IMG_2012

 

IMG_1944

 

 

IMG_2005

 

IMG_1999

 

IMG_1939

 

 

Comentários
0