Festival de Dança do curso de Educação Física chega a 13ª edição

Evento já é tradição na Instituição

 

IMG_9576-1


Com muita criatividade e humor, o curso de Educação Física do Centro Universitário Integrado realizou, na noite de ontem (21), a 13ª edição do Festival de Dança. Depois de três meses de ensaio, os universitários do 4º período apresentaram o espetáculo "Deu a Louca no Era Uma Vez", tendo como protagonista a personagem "Morena de Neve".

01-61


Tendo o Teatro Municipal de Campo Mourão como palco, a peça mesclou várias histórias infantis, mas com uma narrativa diferente das contadas nos livros. "O espetáculo foi divertido e trouxe uma interação com o público. Ao todo, 28 universitários participaram da atividade, além de convidados que abrilhantaram ainda mais a noite", avalia a professora responsável pelo Festival da Dança, Drielly Elvira Ramos (Drika).

IMG_9464-1


O Festival de Dança do Centro Universitário Integrado é um evento consolidado pela tradição, pelo profissionalismo e pela pluralidade dos participantes. A atividade é organizada pelo curso de Educação Física da Instituição, fazendo parte de um processo pedagógico e de avaliação dos alunos que participam da disciplina de Dança. Neste ano foi realizada a 13° edição do evento, sempre com um caráter artístico, cultural que abrange todo o público.

04-21

 

Para o coordenador do curso de Educação Física, Geovani Silva, mais uma vez, o evento foi um sucesso. "Os acadêmicos do 4° período, juntamente com a professora Drika, realizaram um espetáculo engraçado e, ao mesmo tempo, com boas apresentações de dança. Gostaria de parabenizar todos os acadêmicos envolvidos e, também, em especial à professora Drielly Elvira Ramos pelo comprometimento com o Festival; gostaria ainda de agradecer ao Centro Universitário Integrado pela oportunidade de realizarmos o 13° Festival de Dança, evento de muita importância para o curso de Educação Física", conclui Silva.

06-3
 
Clique aqui para ver mais fotos.

 

Comentários
0