Integrado divulga resultado de processo seletivo de novas vagas de Medicina

Concorrência registrada é de 26 candidatos por vaga

 

Medicina - Integrado


O Centro Universitário Integrado divulgou, na tarde dessa segunda-feira (18), o edital com o resultado do processo seletivo para o preenchimento de 17 novas vagas de Medicina. Com menos de duas semanas de inscrições, a Instituição registrou o interesse de mais de mil pessoas, finalizando 442 inscritos pagos, de 17 diferentes estados brasileiros. A concorrência final foi de 26 candidatos por vaga. O resultado está disponível no site medicinaintegrado.com.br.

A classificação foi realizada de acordo com os critérios estabelecidos em edital, sendo considerado, exclusivamente, o resultado obtido no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). As notas utilizadas pelos 17 contemplados passaram dos 720 pontos. Os classificados em primeira chamada são: Livia Maria Christofoletti, Pedro Luis Candido de Souza Cassela, Clara Nunes de Oliveira Santos, Gabriela Pinheiro da Silva, Adeline Molin, Octavio Augusto Coimbra Previtali, Ana Beatriz Rodrigues Taveira, Caroline Orestes Nascimento, Ana Carolina Gottardi Wilhelm, Isabele Calixto, Talita Mariane Franco, Eise Souza do Vale, Victor Cristiano Colla, Caroline Kusiak, Juliane Torsani de Amo, Aryane Helena Freisleben e Leticia Alves de Oliveira.

Os candidatos aprovados devem efetivar a matrícula até esta quarta-feira (20), pelo site matricula.grupointegrado.br. O processo é quase todo online, rápido e prático. Caso a matrícula não seja realizada, as vagas serão destinadas aos próximos candidatos, de acordo com lista de espera publicada em edital. Em caso de dúvida, o candidato pode entrar em contato com a central de atendimento do Integrado pelo telefone 0800-042- 0109 ou pelo e-mail vestibular@grupointegrado.br. A previsão de início das aulas para os novos estudantes que ingressarão por meio do módulo dois será na próxima segunda-feira (25).

Novas vagas de Medicina
O Centro Universitário Integrado conquistou mais 75 vagas para o curso de Medicina. A portaria do Ministério da Educação (MEC), publicada no Diário Oficial da União (DOU) no início deste mês, aumenta o número de vagas de 50 para 125. Parte das vagas será preenchida por meio deste atual teste seletivo e a outra parte será ofertada em um novo vestibular no meio do ano.

Comentários
0