As notas da prova foram divulgadas nesta sexta-feira (17); estudantes têm desconto na Instituição

Enem Integrado

O Ministério da Educação (MEC), através do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), divulgou, nesta sexta-feira (17), as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019. A partir de agora, os estudantes podem utilizar a nota para concorrer à vagas em instituições de ensino públicas e particulares de todo o país.

No Centro Universitário Integrado, de Campo Mourão, os estudantes interessados em fazer uma graduação ainda este ano podem utilizar a nota no Enem para se matricular sem a necessidade de realizar o vestibular e sem taxa de inscrição. Estão disponíveis 25 cursos presenciais de graduação: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (Bacharelado), Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Tecnologia em Agropecuária, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Estética e Cosmética, Tecnologia em Gestão Comercial, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Tecnologia em Gestão e Desenvolvimento do Agronegócio, Tecnologia em Marketing, Tecnologia em Processos Gerenciais e Tecnologia em Terapias Integrativas e Complementares.

Além de não precisar realizar o vestibular, os interessados contam ainda com outro benefício: o estudante pode garantir 30% de desconto na primeira mensalidade, para matrículas concluídas, e pagamento realizado, até o dia 20 de janeiro de 2019. Já a partir do dia 21 de janeiro até 7 de fevereiro, o estudante pode garantir 20% de desconto na primeira mensalidade. Para ter acesso ao desconto, os interessados precisam ter alcançado, no mínimo, 450 pontos, não ter zerado a redação e ter feito o Enem entre 2010 e 2019.

Os estudantes podem acessar as notas do exame através da Página do Participante e também pelo aplicativo oficial do Enem. Nos locais, o estudante poderá conferir o quanto obteve em cada uma das provas.

Para conhecer todos os cursos de graduação do Centro Universitário Integrado e fazer a sua inscrição, acesse o site: vestibularintegrado.com.br.

Write A Comment