Category

Uncategorized

Category

Flávia Maria de Lima é patrocinada pelo Centro Universitário Integrado e ficou em 17.º lugar no mundial de atletismo Na manhã desta terça-feira, 29, as atletas Flávia Maria de Lima e Isadora Fiorini foram homenageadas pela Fundação de Esportes de Campo Mourão (FECAM) em reconhecimento às suas performances nas competições internacionais. O evento contou com autoridades locais, como políticos, apoiadores e patrocinadores que homenagearam as atletas. Flávia alcançou o 17º lugar na semifinal dos 800…

O animal silvestre foi encontrado nas instalações do 11.° Batalhão da Polícia Militar e encaminhado para receber atendimento especializado Uma cena incomum surpreendeu os policiais militares do 11.° Batalhão nesta quinta-feira, 24, em Campo Mourão, quando um lobo-guará, espécie típica do cerrado brasileiro que está ameaçado de extinção, foi avistado pelas dependências da unidade. Diante dessa visita inesperada, as autoridades acionaram o Instituto Água e Terra (IAT), a Polícia Ambiental para dar suporte no resgate…

Cerimônias de Colação de Grau foram realizadas nos dias 01 e 02 de fevereiro Nos dias 01 e 02 de fevereiro, o Centro Universitário Integrado realizou as cerimônias de Colação de Grau para os formandos das turmas de 2022/2. Na ocasião, a Instituição formou 461 novos profissionais de Tecnologia, Bacharelado e Licenciatura. Na primeira noite da solenidade foram conhecidos os formandos das seguintes turmas: 33ª turma de Direito, 30ª turma de Educação Física Licenciatura, 24ª…

Henrique Pedroso Silvério terminou com 5 minutos de vantagem à frente do segundo colocado, na competição realizada nos Emirados Árabes Henrique venceu a prova de aquabike, que é a combinação de natação com ciclismo. São 3 quilômetros nadando e 120 quilômetros pedalando. O atleta de Campo Mourão (PR) terminou com 5 minutos de vantagem à frente do segundo colocado. “Foi uma prova incrível, muito bem encaixada, com atletas de altíssimo nível, com circuito muito técnico…

Estudantes concorrem a vagas em cursos de graduação presencial e ead O sábado (22) foi de muito movimento e expectativa na unidade Câmpus do Centro Universitário Integrado. Centenas de candidatos compareceram à instituição para as provas presenciais do Concurso de Bolsas e do Vestibular de Medicina 2023/1. Foram mais de mil candidatos inscritos nos dois processos seletivos. Para o curso de Medicina, além do Paraná, a Instituição recebeu interessados de outros estados, como Santa Catarina,…

Interessados podem se inscrever até 06 de janeiro de 2023 O Centro Universitário Integrado está com inscrições abertas para o Processo Seletivo de Transferência Interna, Transferência Externa e Portador de Diploma para o curso de Medicina. As inscrições podem ser realizadas até o dia 06 de janeiro, pelo site https://www.grupointegrado.br e custam R$200,00. Os candidatos interessados em ingressar no curso de Medicina poderão fazer sua inscrição para possíveis vagas, que possam surgir ao final do…

Estudantes têm até o dia 18 de agosto para se inscrever. A participação é gratuita. O Concurso Integrado Inova está com inscrições abertas, até o dia 18 de agosto, para equipes entre duas e quatro pessoas que queiram tirar do papel ideias inovadoras. Realizado em parceria pelo Núcleo de Empreendedorismo, Pesquisa e Extensão do Centro Universitário Integrado, Sebrae-PR e empresas da região, o programa visa gerar uma experiência diferenciada de aprendizado por meio de uma…

Doações fazem parte da campanha “Páscoa sem fome” Na sexta-feira (14), o Colégio Integrado repassou ao Lar de Idosos São Joaquim e Sant’Ana, de Campo Mourão, 800 kg de alimentos não-perecíveis. As doações foram arrecadadas pelos alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental – Anos Iniciais e Ensino Fundamental – Anos Finais, durante a campanha “Páscoa sem fome”. Segundo a orientadora educacional do Colégio Integrado, Fabiane Dresch Rinaldo, o objetivo da campanha era trabalhar com os…