Category

colação de grau

Category

Momento marca a transição dos estudantes para a vida profissional O Centro Universitário Integrado promoveu, nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro, a Colação de Grau dos formandos do segundo semestre de 2023, um marco significativo na trajetória acadêmica dos estudantes. A cerimônia, realizada no centro de eventos Mourão Garden, reuniu 476 acadêmicos de 18 cursos de graduação, de modalidades presenciais e a distância, que celebraram a conquista do diploma. Em meio a sorrisos,…

Primeira turma de Medicina do Integrado faz colação de grau; evento no dia 1º de dezembro deve reunir cerca de duas mil pessoas Instituição possui nota máxima (5) na avaliação do MEC, Integrado já tem 11 turmas e cerca de 900 estudantes de Medicina O Centro Universitário Integrado vai realizar a Colação de Grau da primeira turma do curso de Medicina. A cerimônia será no dia 1º de dezembro, às 19h, no Cannuce Centro de…

Acadêmicos dos cursos a distância e presencial celebram a conquista de receber um diploma de uma Instituição nota máxima no MEC. Fotos: Vision Color   “Essa é para você mãe!” ecoou a fala da mais nova bacharel em direito Anna Beatriz dos Santos Oliveira durante a cerimônia. Na última quinta-feira, 03 de agosto, o Centro Universitário Integrado realizou a de Colação de Grau de 27 cursos de nível superior. A solenidade foi marcada por um…