Category

Graduação Presencial

Category

De acordo com a pesquisa, 74% dos egressos entrevistados atuam na área de formação. O Centro Universitário Integrado teve sua participação reconhecida na Pesquisa de Avaliação de Empregabilidade de Graduados Recentes, realizada em parceria pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES) e pela Symplicity, uma empresa líder mundial em plataforma e serviços para empregabilidade de alunos. O objetivo da pesquisa foi avaliar a empregabilidade de graduados que concluíram seus cursos em um determinado…

Os acadêmicos do curso de Farmácia do Centro Universitário Integrado realizaram visitas técnicas em Cascavel, na quinta-feira, 26 de junho. As visitas proporcionaram aos estudantes conhecimento aprofundado sobre os diversos campos de atuação do farmacêutico. A primeira visita foi ao Hemocentro, onde puderam conhecer de perto todos os serviços realizados na unidade, desde a coleta de sangue para doação até o serviço de hemoterapia. Em seguida, os acadêmicos dirigiram-se ao Hospital Universitário do Oeste do…

Fotos: Alexandre Cazarin de Lima Orientações sobre como conduzir pesquisas acadêmicas de forma responsável foram uma das pautas do evento No último sábado, 17 de junho o anfiteatro do Centro Universitário Integrado foi palco de um evento educativo promovido pelo Comitê de Ética em Pesquisa com Seres Humanos (CEP). A palestra teve como público-alvo os integrantes da Liga Acadêmica de Metodologia Científica e contou com a presença da professora Francielle Baptista, vice coordenadora, e Laís…

Texto: Francielle Baptista Imagens: Rafael Z. Souza Por meio de peças teatrais, as alunas trabalharam o controle das emoções com crianças da rede pública de Campo Mourão Inspirada na animação infantil “Ursinhos Carinhosos”, as alunas Gabrielli de Souza Galdino de Lima, Laisla Vitti de Oliveira, Maria Fernanda Pires Barbosa e Thawany Raira Pontes, do curso de Psicologia do Centro Universitário Integrado, realizaram no dia 12 de junho, atividade lúdica sobre emoções na Escola Municipal Cidade…

No total serão distribuídas 4 bolsas até o início de julho.  Fazer uma graduação é um grande passo para quem busca crescimento profissional ou a realização de um sonho e pensando na democratização do ensino superior, o Centro Universitário Integrado está promovendo um concurso de bolsas de estudos com o objetivo de proporcionar oportunidades educacionais para jovens talentosos. Luan Izidoro da Silva, um jovem de 25 anos e residente de Campo Mourão, foi o primeiro…

BeAgro Integrado, vertical agro da instituição, conquistou o primeiro lugar no Prêmio Nacional de Gestão Educacional (PNGE) O Centro Universitário Integrado venceu o Prêmio Nacional de Gestão Educacional (PNGE). Com o projeto BeAgro Integrado – a vertical agro do Grupo Integrado – a instituição conquistou o primeiro lugar na categoria Inovação Acadêmico Pedagógico. A premiação foi realizada nesta quarta-feira (29), durante a 21ª edição do Congresso Brasileiro de Gestão Educacional – GEduc, em São Paulo…

Modalidade de financiamento permite ao estudante cursar a graduação é só começar a pagar depois de empregado O Centro Universitário Integrado está com inscrições abertas para o processo seletivo do programa ISA (Income Share Agreement), modalidade de financiamento que permite ao estudante cursar a graduação e só pagar pelo curso depois de empregado. O programa, que funciona como um contrato de renda compartilhada, está disponível para o curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de…

Publicação analisou mais de 17 mil cursos em todo o Brasil  O Centro Universitário Integrado teve 28 cursos estrelados no Guia da Faculdade, uma publicação elaborada pelo Jornal O Estado de São Paulo em parceria com a Quero Educação. Os cursos foram avaliados nos seguintes quesitos: qualidade do projeto pedagógico, corpo docente e infraestrutura, e conquistaram entre 3 e 4 estrelas. Publicado desde 2019, o Guia leva em conta todas as instituições de ensino superior…

Interessados podem se inscrever até 06 de janeiro de 2023 O Centro Universitário Integrado está com inscrições abertas para o Processo Seletivo de Transferência Interna, Transferência Externa e Portador de Diploma para o curso de Medicina. As inscrições podem ser realizadas até o dia 06 de janeiro, pelo site https://www.grupointegrado.br e custam R$200,00. Os candidatos interessados em ingressar no curso de Medicina poderão fazer sua inscrição para possíveis vagas, que possam surgir ao final do…

Bolsas são proporcionais aos desempenho do candidato na prova e valem para todo o curso de graduação Milhões de candidatos que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM 2021) aguardavam o resultado da prova para tentar uma vaga no ensino superior. As notas do exame foram divulgadas pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP), na última quarta-feira (9). Pensando nesses candidatos, o Centro Universitário Integrado promove, de 10 a 28…