Category

Grupo Integrado

Category

Órgãos públicos e empresas do terceiro setor compõe ações de conscientização e prevenção contra o avanço de epidemia no verão Na manhã desta quinta-feira (18) o Grupo Integrado, representado pela coordenadora do curso de Medicina do Centro Universitário Integrado, Dra. Taisa Rocha Navasconi Berbert participou da 13° reunião do Comitê Intersetorial de Combate contra à Dengue de Campo Mourão. Realizada na unidade do Serviço Social do Comércio (SESC) do município, o objetivo do encontro foi…

Convênio irá ofertar cursos de graduação e pós-graduação em uma das maiores cidades do Mato Grosso Parte da equeipe dos departamentos de graduação EAD, pós-graduação, Agro Club e Diretoria do Integrado Representantes do Centro Universitário Integrado e BeAgro assinaram na tarde da última segunda-feira, 18 de dezembro, um importante convênio com o Agro Club de Rondonópolis, Mato Grosso, consolidando o polo de apoio Ensino à Distância do Integrado na região. A reunião foi realizada na…

Programa estimula o desenvolvimento da mentalidade empreendedora; Coamo e Sebrae serão parceiros neste trabalho O Centro Universitário Integrado está com o edital aberto para o Programa de Pré-Incubação e Incubação do Ecossistema de Inovação (Integrow), que oferece diversos serviços para transformar ideias e negócios que tenham base tecnológica, sejam inovadores e sustentáveis. Podem participar estudantes, empreendedores de todas as áreas e docentes de qualquer instituição de ensino ou pesquisa, pública ou privada, de todo Brasil.…

Certificação internacional reconhece a companhia como uma das melhores empresas para se trabalhar no ParanáO Grupo Integrado de Campo Mourão (PR) reafirma sua posição como uma das melhores empresas para se trabalhar no Paraná, conquistando novamente a certificação internacional Great Place to Work (GPTW). Dessa vez, a companhia ficou em 31º lugar e subiu 23 posições em relação ao ranking de 2022. A cerimônia da 14ª Edição Estadual GPTW e que marcou a entrega do…